Eduardo Bracher


Eduardo Bracher

• CRM 66.050

• Médico graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), 1989.

• Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, com estudo sobre dor crônica, 2009.

• Especialista em Fisiatria pela Sociedade Brasileira de Medicina Física e Reabilitação, 1998.

• Quiropraxista graduado pela Palmer College of Chiropractic– West, California, EUA, 1995.

• Certificação em Tratamento por Ondas de Choque pela Sociedade Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque (SBTOC), 2014.

• Especialista em Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva pela Kaiser Foundation, California, EUA, 1996.

• Diretor Clínico da Axis Clínica de Coluna desde 1997.


Eduardo Bracher realiza o acompanhamento clínico e tratamento de problemas músculo-esqueléticos, utilizando conhecimentos adquiridos através de sua formação em duas profissões: médico especializado em Fisiatria e Quiropraxista. Como Fisiatra, supervisiona a evolução clínica de pacientes atendidos pela equipe multidisciplinar da Axis e executa tratamentos com Ondas de Choque Extracorpórea. Como Quiropraxista acompanha e trata pacientes, utilizando-se de terapias manuais.

Quiropraxia

 

A quiropraxia dedica-se à prevenção, diagnóstico e tratamento de dores e outras alterações do sistema músculo-esquelético (articulações, músculos, tendões e ligamentos). Várias modalidades terapêuticas são utilizadas para o tratamento com quiropraxia, destacando-se técnicas de terapia manual, em especial a manipulação ou ajustamento articular.

Fisiatria

 

O fisiatra é um médico especializado em Medicina Física e da Reabilitação, e sua atuação concentra-se em restaurar a função de órgãos e membros afetados. Fisiatras coordenam equipes voltadas para a reabilitação de pessoas com vários tipos de patologias ou após a realização de cirurgias. Individualmente, os fisiatras atuam no tratamento de pessoas com síndromes dolorosas.

 

Responsável Clínico: Dr. Eduardo Sawaya Botelho Bracher CRM 66.050

© 2006 - 2016 - Axis Clínica - Clínica de Coluna - Alto de Pinheiros - São Paulo - Todos os direitos reservados